Barbacena, março/2009
Os preparativos para viagem continuam, como estou com tempo de sobra para este planejamento estou fazendo as coisas num ritmo mais lento. Mesmo porque, se eu estivesse com tudo pronto estaria me lascando todo de ansiedade. Então para não meter os pés pelas mãos vou levando num ritmo mais calmo.
Nesta semana fiz meu passaporte aproveitando o momento de baixa nas viagens internacionais devido à crise mundial financeira.
É impressionante ver como que em certos órgão ou serviços somos capazes de ter uma estrutura de primeiro mundo. Em apenas cinco minutos foi feita a conferencia dos documentos, foto e assinatura. Tudo isso na hora marcada, sem nenhum atraso.
Neste final de semana foi o 11º. encontro de Barbacena. Meu primeiro encontro e foi realmente inesquecível. Ponto de encontro dos TARTARUGAS DO ASFALTO, galera reunida e BORN TO BE WILD na veia. Engraçado que a música e letra não saiam da minha cabeça e é realmente tudo a ver.
Pegamos chuva no início do trajeto até o viaduto das almas, onde paramos para fazer um lanche. Aí as coisas já foram tomando proporções de encontro, enquanto estávamos lanchando chegaram os Loucos das Gerais moto grupo de Belo Horizonte. É legal ver como a galera se respeita e o companheirismo aproxima a todos.
Mas o que interessa é chegar em Barbacena e da-lhe estrada e vento que parece nos abraçar, parece brincar com a gente. Lembro que quando saltei de pára-quedas uma das coisas que mais me marcou foi o barulho do vento soprando em meus ouvidos. Agora o que posso dizer é que esse mesmo barulho de vento fica ainda mais bonito junto ao ronco da moto e de outras motos também. Andar com a galera é muito legal e fomos num ritmo em que só me restava curtir tudo o que estava acontecendo.
Quando seguimos pela estrada mais a frente encontramos novamente com a galera do Loucos das Gerais. Ver um grupo de motos andando junto é do caralho e quando se chega perto o ronco das motos assume o lugar das batidas do coração. E assim chegamos à cidade.
Fomos direto para o hotel, mas confesso que por mim iria direto para o local do encontro. Mas reconheço que foi uma boa idéia.
Enfim fomos ao que interessa. Logo de cara somos recebidos pela turma do Freestyle da Yamaha. Show..., mas meus olhos estavam no estacionamento e em todas aquelas motos. Ao entrar no reservado para motos a emoção assumiu todo o comando, aquele mundo de sonhos era real e ver todas aquelas motos, os pavilhões dos motoclubes tremulando (é cada um mais bonito que o outro) foi inesquecível.
Muito legal ver como este mundo gira, os acessórios e tudo mais. É impressionante ver como é tudo mais barato também.
No mais foi muita cerveja, moto, mulheres, rock and roll e mais cerveja, mais moto, mais mulheres, mais rock and roll...
Unforgettable, forever!
domingo, 8 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário