Quem sou eu

Minha foto
Born To be Wild (Composição: Steppenwolf) Ligue sua moto/ Vá para a estrada em busca da aventura / Não Importa o que aconteça no caminho / Sim querida, faça acontecer / Pegue o mundo num abraço carinhoso / Dispare todas as suas armas ao mesmo tempo e exploda espaço afora / Eu gosto de fumaça e relampago / O estrondo do trovão correndo com o tempo e o sentimento que ele provoca em mim / Sim, querida, faça acontecer / Pegue o mundo num abraço carinhoso / Dispare todas as suas armas ao mesmo tempo e exploda espaço afora / Como um verdadeiro filho da natureza nós nascemos para ser selvagem / podemos escalar tão alto eu nunca quero morrer. Nascido para ser selvagem

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

TRECHO FEIRA DE SANTANA BA / MACEIÓ AL (557 KM)


Saindo de Feira de Santana a BR 101 estava com o trânsito impedido no sentido Salvador - Feira devido a uma cegonha atravessada na pista, parecia que tinha dado um cavalo de pau. Detalhe transportava Ford Eco Sport.... nem na cegonha os bichinhos conseguem fazer curva....rss que maldade..

Para variar muitas obras em todo percurso, mas nada pior do que perto de Maiceó onde a estrada simplesmente sumiu. Num destes trechos, o último estávamos parados esperando a liberação da pista e muitos motoristas quiseram levar a "Lei de Gerçon" ao pé da letra parando na contra mão e outros ainda mais abusados furando o bloqueio... só vi quando o carro da PRF veio lá do outro lado, nunca vi tanto carro ser multado de uma só vez, carro, caminhão e motos.

Trânsito liberado e aí começa a putaria de ver quem é mais esperto de novo. Lá na frente numa sequência de curvas vejo uma motoca e seu dono no meio do mato, ambiente estranho para uma cgzinha com baú estar. Voltei para ver o que se passava e não deu outra, o moto boy passou reto na curva e tomou um puta capote no barranco. Ao conversar com o cara mais outro padrão nestes casos, ele não tinha carteira e estava desesperado para dar o fora com medo da polícia. Mas como fazer isso se nem dar partida na moto o cara conseguia, quando fui ver o cara tinha um puta corte no pé e lógico a sua moto entortou toda. Tentei ligar a moto para ver o que dava para fazer pelo cabloco e a porra da motoca do cara era no pedal....rs caramba a quanto tempo que eu não ligo uma moto assim, foi engraçado.
Engraçado mesmo foi foi ver o cara tentando andar na moto com o pé no estado que estava e a roda da frente quase um oito. Por não ter carteira e o medo que estava ele fez milagre e chegou numa cidadezinha há uns cinco quilómetros para ser socorrido pelo primo.

Isso fez a minha chegada a Maceió atrasar muito, mas não podia deixar o cara lá precisava fazer alguma coisa. Me lembrei do meu acidente e do monte de gente desconhecida que me ajudou.

Por fim Maceió, gostei da cidade muito bonita. Não deu para rodar na cidade e conhecer muita coisa, mas o que vi deu para perceber o quanto a cidade é bonita. Fiquei no Hotel Caminho das Águas na Pajuçara no mesmo nível do Ibis e pelo mesmo preço, perto do pardieiro da noite anterior em Feira de Santana estava numa suíte do Copacabana Palace....rs



Vista do meu quarto em Maceió


E pra qualquer lado que quisesse ir a estrada tinha sumido...


BR 101 - próximo de Maceió

BR 101 - obras e mais obras, mas o asfalto sumiu....rssss


Chicão da transposição....rs


e o rio virou mar e o mar virou sertão.....rs. Velho Chicão na reta final

E ainda tinha muita viagem pela frente...rs


Nada contra a Bahia, apenas tudo. Simplesmente não gosto!


Adeus Bahia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário