Quem sou eu

Minha foto
Born To be Wild (Composição: Steppenwolf) Ligue sua moto/ Vá para a estrada em busca da aventura / Não Importa o que aconteça no caminho / Sim querida, faça acontecer / Pegue o mundo num abraço carinhoso / Dispare todas as suas armas ao mesmo tempo e exploda espaço afora / Eu gosto de fumaça e relampago / O estrondo do trovão correndo com o tempo e o sentimento que ele provoca em mim / Sim, querida, faça acontecer / Pegue o mundo num abraço carinhoso / Dispare todas as suas armas ao mesmo tempo e exploda espaço afora / Como um verdadeiro filho da natureza nós nascemos para ser selvagem / podemos escalar tão alto eu nunca quero morrer. Nascido para ser selvagem

terça-feira, 24 de novembro de 2009

PASSEIO DE 22 DE NOVEMBRO - CASA BRANCA MG

Rrota do passeio para Casa Branca.


Casa Branca - MG


Casa Branca - MG

Casa Branca - MG


Casa Branca - MG


Casa Branca - MG


Casa Branca - MG


Casa Branca - MG


Casa Branca - MG, olha o rubinho bebendo coquinha...rs

Casa Branca - MG, olha o Rubinho...

A caminho de Casa Branca - MG, a cidade ao fundo é Ibirité.

A caminho de Casa Branca - MG, Olha o visual.


A caminho de Casa Branca - MG

A caminho de Casa Branca - MG, As montanhas de Minas


A caminho de Casa Branca - MG



O passeio deste fim de semana foi para Casa Branca, há 40 km de Belo Horizonte.
Bom eu cheguei tarde para o encontro. A noite foi boa demais e quando cheguei o pessoal já estava saindo. Tive a sorte do Zanata ter me visto e ficou para ir comigo. Por incrível que pareça eu nunca tinha ído em Casa Branca e não Saberia chegar lá.
Eu de Drag e o Zanata de Bandit, saímos pela 040 como loucos, 140 pra lá...rs. Resultado, chegamos antes da turma que havia passado pela Raja.
Ficamos no restaurante Casa branca conversando e tomando uma cerveja. Eu não a turma, afinal estava virado vindo da gandáia. fiquei na coquinha mesmo. Só que no tira-tira de fotos não que eu peguei o Rubinho tomando Coca-cola também...rs
Após após um tempo o Zanata e Samuca saíram para Conselheiro Lafaiete, 60 km de Casa Branca. Foram conferir o encontro que estava rolando na cidade. queria ir, mas não tinha condições.
Hora de irmos embora, das 14 motos com as saidas do Zanata, Samuca e Serjão (que precisou voltar mais cedo) voltamos em 11 motos. A estrada de Casa Branca é uma delícia, uma visual magnífico e inspirador. Asfalto perfeito, muitas curvas - algumas muito perigosas. Mas valeu demais.
Fim de festa e para rebater a saídeira fomos eu, Rubinho e Gervásio para o Bar do Libério finalizar os trabalhos.
Semana que vem dia 29 não haverá nosso passeio semanal, será a nossa festa de fim de ano - Churrascão dos Tartarugas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário