Quem sou eu

Minha foto
Born To be Wild (Composição: Steppenwolf) Ligue sua moto/ Vá para a estrada em busca da aventura / Não Importa o que aconteça no caminho / Sim querida, faça acontecer / Pegue o mundo num abraço carinhoso / Dispare todas as suas armas ao mesmo tempo e exploda espaço afora / Eu gosto de fumaça e relampago / O estrondo do trovão correndo com o tempo e o sentimento que ele provoca em mim / Sim, querida, faça acontecer / Pegue o mundo num abraço carinhoso / Dispare todas as suas armas ao mesmo tempo e exploda espaço afora / Como um verdadeiro filho da natureza nós nascemos para ser selvagem / podemos escalar tão alto eu nunca quero morrer. Nascido para ser selvagem

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Coloque este selo no seu evento!!!


Encontro de motociclista são eventos para reunir amigos, irmãos, amantes da liberdade e do prazer de andar sobre duas rodas. Infelizmente algumas pessoas têm desvirtuado esses conceitos e importunado a todos nos eventos Brasil a fora.
A campanha “Zoeira To fora” tem o objetivo de se preservar a tradição dos encontros motociclisticos.
Não é interesse da campanha denegrir eventos, mas sim enaltecer aqueles que são feitos de e para motociclistas.
Existem centenas de encontros que são realizados todos os finais de semana por todo o Brasil, mas só uma pequena parcela tem como propósito reunir motociclistas para uma verdadeira integração, com muita festa e alegria, mas sem estouros de escapamento, acelerações, zerinhos, wheeling amador, respeitando tanto aqueles que são motociclistas como o público local que participa.
É garantia de segurança, de respeito e de tudo aquilo que verdadeiros motociclistas buscam em um encontro ou evento.

Um comentário:

  1. Mesmo querendo
    Eu não vou me enganar
    Eu conheço os seus passos
    Eu vejo os seus erros
    Não há nada de novo
    Ainda somos iguais
    Então não me chame
    Não olhe pra trás...

    Você diz não saber
    O que houve de errado
    E o meu erro foi crer
    Que estar ao seu lado
    Bastaria!
    Ah! Meu Deus!
    Era tudo o que eu queria
    Eu dizia o seu nome
    Não me abandone jamais...

    ResponderExcluir